quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tag: 7 coisas.....

OI, hoje eu vou responder a tag: 7 coisas......
Tomara que você gostem!

Sete coisas para fazer antes de morrer:

1 - Conhecer outros paises, de preferência, Japão ;
2 - Conhecer todos os museus do mundo;
3 - Ser mole (para fazer mais exercícios....);
4 - Ser artista;
5 - Casar;
6 - Ser muito mais feliz do que já sou!;
7 - Ser especial para alguém (sem contar com a minha família);


Sete coisas que eu mais falo:

1 - Caramba;
2 - Droga;
3 - To com fome;
4 - Ai;
5 -Kawaii;
6 -Fofucha (o);
7 - Mã e Pá;


Sete coisas que eu faço bem:

1 - Bagunça;
2 - Estudar;
3 - Dormir;
4 - Amar;
5 - Nadar;
6 - Comer;
7 - Escrever;


Sete coisas que eu NÃO faço:

1 - Trabalhar;
2 - Arrumar meu quarto toda semana;
3 - Usar saia;
4 - Limpar os pés antes de entrar (só na minha casa);
5 -Deixar a luz acesa de um ambiente;
6 - Usar regata ou camiseta branca;
7- Ficar sem ler um mês;


Sete coisas que me encantam:

1 - Bebês;
2 - O céu;
3 - Melodias com instrumentos clássicos;
4 - Museus:
5 - O mar;
6 - Lugares diferentes;
7 - Minha família;


Sete coisas que NÃO gosto:
1 - Calor;
2 - Barata;
3 - Abelha;
4 - Tomate;
5 - Chulé;
6 - Fedo;
7 - Pernilongo;

Sete coisas que mais amo:
1 - Meu pai;
2 - Minha mãe;
3 - Minha família;
4 - Comida ;
5 - Meus amigos;
6 - Música;
7 - Textos bonitos;





Bom esse foi o post de hoje,
Gostaram???




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa