quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

6 Coisas que estou amando...

Oi, hoje vou mostrar 6 coisas que eu estou amando, mas, não vou colocá-las em ordem de que eu gosto mais.

1- Borrachas:
Ganhei do meu tio uma borrachinha de pintinho dentro do ovo, eu achei muito fofa, e comecei a colecioná-las.
Minha delicadeza com as borrachas:

2- Pulseiras:
Estou amando qualquer tipo de pulseira.

   
3-Livros:
Estou apaixonada por livros >-< Um dos livros que eu mais gosto, é da Fundamento, tenho vários livros dessa coleção, que se chama "Querido diário otário, que é sobre uma menina que sempre tem problemas na escola, e em casa.


4-Gibis:
Eu estou gostando muito de Gibis, os gibis que eu mais tenho, são os da Turma da Mônica. (Jovem e criança).


5-Amigos:
Gosto muito dos meus amigos, eles sempre estão lá para me ajudar.
"1 por todos, e todos por 1!!"

6- Família!!!!
Amo muito, muito, muito minha família.
Ela é tudo para mim :)



Gostaram???




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa